A Tennis Classic oferece à você produtos de qualidade e dos melhores fornecedores, sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo. Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, a Tennis Classic criou uma Política de Troca e Devoluções que garante a Primeira Troca Grátis (informe-se com nossos atendentes).
É necessário informar:
Considerações Gerais
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (11) 3567-1533 ou pelo e-mail atendimento@tennisclassic.com.br, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.
Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor. Na Tennis Classic, os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues do fornecedor/fabricante.
Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa o SAC em até 48h.
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.
Forma de Devolução do produto
Para a realização da devolução do produto, a Tennis Classic determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, através do telefone (11) 3567-1533, antes de devolver o produto.
O envio do produto deverá ser feito somente via Correios , onde a Tennis Classic se encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas pelo SAC.
Você deverá devolver o produto com um cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da cópia da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
Prazo para a resolução da troca
A Tennis Classic tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.
Devolução por arrependimento/desistência
Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:
Produto com Defeito
Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal. Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. O prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Como cancelar a compra de um produto
Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus à você. Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC pelo número (11) 3567-1533.