Rafa: Minha História

    Cód. Ref.
    LIV01

    CALCULAR FRETE

    Descrição

    Rafa: Minha História


    Esse livro descreve a vida de um mito no mundo do Tênis, um jogador que fez a diferença no esporte, um jogador que deixou a sua marca no esporte, estamos falando de nada mais, nada menos que Rafael Nadal (o Rafa).
    Nesse exemplar você verá uma partida de tênis sendo narrada como nunca foi visto (lido) antes, a narração demonstra muita emoção e tantos detalhes: a adrenalina, o controle da mente a preparação física, os ultimos minutos da grande final de Wimbledon em 2008, partida que foi considerada como a melhor de todos os tempos por ninguém mais que...John McEnroe.
    O livro passa por varios locais, como a casa em que o tenista Rafael Nadal nasceu, na ilha de Maiorca, na Espanha, entre outros locais as cidades dos maiores torneios de tênis do mundo. Nesse livro vamos conhecer os medos, obsessões, manias e fraquezas do menino que foi treinado desde pequeno pelo tio severo, também vamos saber como o objetivo de se tornar campeão transformou, esse garoto em um exemplo de disciplina e perseverança.
    Desde de Andre Agassi, nenhum tenista cativou o mundo como Rafael Nadal. Milhões de fãs amam esse garoto pelas suas qualidades, disciplina e intensidade dentro de quadra. A caminho de alcançar o recorde de 16 títulos de Grand Slam do amigo e rival Roger Federer, destinado a ultrapassar os números do Federer, Nadal é um competidor extraordinário, cuja ferocidade durante os jogos se torna ainda mais notável graças à sua personalidade gentil.
    Rafa abre sua autobiografia narrando a final de Wimbledon em 2008, na qual saiu vitorioso. A partir dai Nadal conta, sobre a sua infância, seu desenvolvimento como jogador e sua admirável carreira. Escrito em parceria com o saudoso jornalista John Carlin, este livro dita dois olhares distintos sobre o mesmo personagem: um introspectivo, emocional e autocrítico; o outro objetivo, descontraído e analítico. Duas visões diferentes do mesmo homem, espirituoso e comprometido com a vitória dentro e fora de quadra.
    Rafa revela um atleta obstinado, um homem ético e profundamente ligado a família. Um exemplo na arena esportiva - um vencedor, que fez a sua carreira pela dedicação, talento e pela humildade.